Foto: Renato Alves / Agência Brasília
Ibaneis convida Lula para reunião com governadores eleitos
Por Sabrina Santos
O governador Ibaneis Rocha (MDB) convocou os governadores eleitos para uma reunião com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 7 de dezembro. A informação foi confirmada pelo chefe do Buriti à CNN.
De acordo Ibaneis, a ideia da reunião é começar o debate sobre as agendas de interesse dos estados, como as desonerações do ICMS, mas Lula ainda não confirmou a participação no encontro.
Vou aguardar a resposta definitiva do presidente eleito e depois colocar no grupo para decidir se faremos a reunião mesmo sem a presença dele.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

