GOIÁS: Governo discute modificar regras para atuação das OSs na Saúde
Por Sabrina Santos
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se reuniu nessa terça-feira (29) com gestores estaduais, consultores e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para tratar sobre o projeto de lei com proposta de alterações nas regras para contratação e atuação de organizações sociais (OSs) nas unidades de saúde estaduais, com o objetivo de dar maior eficiência e qualidade no atendimento à população.
O Governo de Goiás está ouvindo profissionais de referência na área e recebendo consultoria da equipe em gestão da Comunitas para a elaboração da proposta. O intuito do governo é enviar o projeto a Assembleia Legislativa ainda este ano. Na ocasião, Caiado explicou que a intenção do projeto é fazer com que o trabalho das organizações sociais na área da saúde possibilite a abertura para que o governador consiga atender as necessidades da população.
O trabalho das organizações sociais na área da saúde precisa possibilitar abertura para que o governador possa normatizar a questão atendendo às necessidades da população e ampliar ou flexibilizar exigências conforme a situação de momento.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024