Foto: Reprodução
Caiado passa por cirurgia cardíaca e está internado em hospital de São Paulo
Por Sabrina Santos
Na manhã desta quinta-feira (8), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia cardíaca. Caiado viajou para São Paulo, no último sábado (4), para realização de exames.
O resultado dos exames constatou que seria necessário que o chefe do Executivo goiano fizesse uma revascularização do miocárdio, procedimento mais conhecido como ponte de safena. De acordo com a assessoria do governador, a cirurgia correu bem, mas ele continuará internado para recuperação, pelos próximos dias.
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

