Bia Kicis X Chico Sant’Anna: a renúncia de Evo Morales
Por Fred Lima
Por meio de sua conta no Twitter, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se manifestou sobre a renúncia do presidente da Bolívia, Evo Morales. “Vamos celebrar a renúncia do índio cocaineiro na nossa retrospectiva da semana. Bom demais! Pixuleco exterminador de ditador”, disparou a parlamentar.
Em resposta, o jornalista e ex-candidato a senador pelo PSOL, Chico Sant’Anna, acusou a deputada de preconceito com os povos latino-americanos. “Seu comentário não consegue disfarçar o preconceito e o racismo para com os povos originários da América Latina”, argumentou.
Em sua tréplica, Bia devolveu: “Só dos cocaineiros totalitários fraudadores das urnas. Você gosta?”.
Evo Morales renunciou ao mandato nesse domingo (10) após um período de 13 anos à frente do governo boliviano.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026


