BRB lança programa de crédito consciente para servidores do GDF
A partir da próxima segunda-feira (12), o novo programa de consultoria financeira do Banco de Brasília (BRB), o Crédito Consciente, vai beneficiar mais de 30 mil clientes, com foco nos servidores do Governo do Distrito Federal. A ideia do programa é fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são competitivas e o atendimento é individualizado.
Para o crédito consignado, as taxas de juros especiais são a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do Crédito Pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses. E, para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os 3 produtos têm carência de até 59 dias. De acordo com o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a estatal está cumprindo com o papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano.
Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024