Lula diz que Bolsonaro ‘entrou em parafuso’ após ser ‘noucateado’ nas eleições de 2022
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (31) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “entrou em parafuso” depois de ser “nocauteado” nas eleições do ano passado. Durante entrevista ao programa Conversa com o Presidente, o petista também disse que o seu adversário recebeu o resultado do pleito com tanta surpresa que precisou ficar um mês trancado dentro de casa, “chorando” e “sem saber o que fazer”.
Além disso, Lula disse que as eleições de 2022 presenciaram um uso inédito de uma “máquina da mentira”. Segundo o presidente, Bolsonaro inventava uma mentira “por segundo”, entre elas, o uso da Ivermectina para o tratamento da Covid. Desde a pandemia vários estudos comprovaram que a droga não funciona contra a doença.
Tivemos o ano possivelmente de maior quantidade de mentiras contadas desde que o Brasil foi descoberto. Nunca se mentiu tanto, nosso adversário contava mentira por segundo. Fazia questão de acordar mentindo e deitar mentindo, de inventar coisas para contar para o povo, de inventar remédio para quem estava doente com Covid.
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024