Foto: Reprodução

Lula diz que Bolsonaro ‘entrou em parafuso’ após ser ‘noucateado’ nas eleições de 2022 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (31) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “entrou em parafuso” depois de ser “nocauteado” nas eleições do ano passado. Durante entrevista ao programa Conversa com o Presidente, o petista também disse que o seu adversário recebeu o resultado do pleito com tanta surpresa que precisou ficar um mês trancado dentro de casa, “chorando” e “sem saber o que fazer”.

Além disso, Lula disse que as eleições de 2022 presenciaram um uso inédito de uma “máquina da mentira”. Segundo o presidente, Bolsonaro inventava uma mentira “por segundo”, entre elas, o uso da Ivermectina para o tratamento da Covid. Desde a pandemia vários estudos comprovaram que a droga não funciona contra a doença. 

Tivemos o ano possivelmente de maior quantidade de mentiras contadas desde que o Brasil foi descoberto. Nunca se mentiu tanto, nosso adversário contava mentira por segundo. Fazia questão de acordar mentindo e deitar mentindo, de inventar coisas para contar para o povo, de inventar remédio para quem estava doente com Covid. 

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *