GDF: Ibaneis anuncia Casa da Mulher Brasileira em Sol Nascente
O governador Ibaneis Rocha (MBD) anunciou, em publicação nas redes sociais, nesse domingo (19), que a região do Sol Nascente contará com uma unidade da Casa da Mulher Brasileira. De acordo com o chefe do Buriti, a unidade receberá investimento de R$1,6 milhão. São recusos advindos de emendas federais e do Governo do Distrito Federal (GDF).
O DF já dispõe de uma unidade completa da Casa da Mulher Brasileira em Ceilândia. Outras três casas com o mesmo padrão serão entregues à população em São Sebastião, Sobradinho II e Recanto das Emas. Segundo Ibaneis, a sua gestão tem o compromisso de preservar e cuidar das mulheres vítimas de violência doméstica, além de ajudar a reconstruir suas vidas.
A região do Sol Nascente contará com uma unidade da Casa da Mulher Brasileira. Um investimento de R$ 1,6 milhão que trará conforto e apoio às mulheres vítimas de violência doméstica. Nosso compromisso é preservar e cuidar dessas mulheres, oferecendo a ajuda necessária para que possam se reerguer e reconstruir suas vidas de forma digna.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Lula chega à metade de seu terceiro mandato com os mais pobres pressionados pela inflação - 3 de dezembro de 2024
- GOIÁS: ‘O convívio harmônico com vocês é fundamental’, diz Caiado em encontro com a imprensa - 3 de dezembro de 2024
- Detran-DF: Operação Boas Festas retira 102 motoristas alcoolizados das vias - 3 de dezembro de 2024