Em Israel, Caiado reforça apoio ao país e repudia ataques terroristas do Hamas
Nesta quarta-feira (20), em viagem a Israel, o governador Ronaldo Caiado (UB) expressou solidariedade e repúdio aos ataques terroristas do Hamas que assolaram o país em 7 de outubro. Em declaração durante sua estadia em Tel Aviv, Caiado enfatizou a magnitude da dor causada ao povo israelense e a importância de encontrar uma solução para o terrorismo. Além disso, o chefe do Palácio das Esmeraldas afirmou que a lembrança das vítimas que ele presenciou no país ficará marcada na memória.
É imensurável a dor do povo israelense causada pelos ataques dos terroristas do Hamas em 7 de outubro. Cada conversa com familiares dos reféns dos terroristas e cada lembrança das vítimas que vemos em Tel Aviv ficará na memória. O terrorismo não pode mais existir. Reforçamos toda nossa solidariedade ao povo de Israel. Que as tratativas pela libertação dos reféns avancem e que construamos um caminho para a paz.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024