Foto: Reprodução
BRB doa R$ 7,5 milhões para combate ao coronavírus
Dinheiro foi usado para compra de 150 bombas de infusão e 150 monitores para equipar UTIs no Distrito Federal
O BRB, por meio de seu instituto, entidade sem fins lucrativos, doou R$ 7,5 milhões para a Supera-DF – campanha de arrecadação de recursos para o combate à pandemia da Covid-19. Com o valor, o BRB adquiriu 150 bombas de infusão e 150 monitores para equipar UTIs no Distrito Federal.
O movimento foi lançado no último dia 4, e pretende arrecadar R$ 25 milhões para a compra de insumos e respiradores no enfrentamento da pandemia.
O movimento conta com a participação de todas as empresas do Conglomerado BRB, e tem o apoio do GDF.
Nesta terça(21), Brasília completa 60 anos. Que tal presentear a cidade com uma ação de solidariedade?
Você pode doar qualquer valor, por depósito, boleto bancário ou cartão de crédito. Acesse aqui e participe. As informações são do Banco de Brasília.
- Celina e distritais do MDB alinham discurso para a eleição - 23 de junho de 2026
- Câmara: Julio Cesar propõe adaptação de concursos e exames para pessoas idosas - 23 de junho de 2026
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026

