SANEAGO: Abastecimento de água normalizado em Valparaíso
Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (25), a Saneago informa que o abastecimento está normalizado na cidade de Valparaíso de Goiás, entorno do DF. Segue:
A Saneago informa que, nesta manhã, o abastecimento em Valparaíso está normalizado. A Companhia explica ainda que as obras de pavimentação nos bairros Araruama e Ipanema estão, constantemente, perfurando as redes de água. Para executar os reparos nas redes é preciso paralisar o bombeamento de água, afetando temporariamente o abastecimento. A Saneago está monitorando, atentamente, a situação e sempre quando identificados estes danos, equipes imediatamente se deslocam para efetuar o conserto e recuperar o sistema de abastecimento.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

