VALPARAÍSO: A crise do coronavírus e os caçadores do deslize perdido
Por Fred Lima
Por meio de decreto municipal, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), determinou que todo o comércio fechasse as portas a partir das 15h do sábado, voltando a funcionar apenas na segunda-feira. Pelas imagens abaixo, a implementação da medida foi um sucesso para tentar conter o avanço da pandemia no município sem destruir a economia local.
O problema é que a oposição, adepta do populismo e de fórmulas mágicas, criticou a decisão, alegando que a população está procurando os supermercados e atacados do DF, podendo se contaminar.
Na pré-campanha eleitoral de Valparaíso, o prefeito vem sendo atacado covardemente da seguinte forma: se seguisse à risca a cartilha defendida pelo Governo de Goiás, os adversários iam acusá-lo de fechar empresas e acabar com empregos. Ao pôr em prática o bom senso, os pré-candidatos a prefeito e seus asseclas partiram para o ataque irracional, afirmando que o gestor municipal está contribuindo para a contaminação dos munícipes.
A busca pelo deslize perdido continua a todo vapor.






Da Redação
- Damares divulga lista de igrejas e pastores citados na CPMI do INSS após cobrança de Malafaia - 15 de janeiro de 2026
- Tarcísio defende prisão domiciliar para Bolsonaro e cita ‘questão humanitária’ - 15 de janeiro de 2026
- Parlamentares evangélicos se manifestam sobre suposto apoio ao pastor da Igreja Filadélfia no Guará (DF) - 15 de janeiro de 2026

