Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado anuncia liberação de bônus extra na folha de pagamento de servidores da educação

Por Sabrina Santos

Nesse domingo (13), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que será liberada uma ajuda de custo para todos os profissionais da rede estadual de educação na folha de pagamento de dezembro. Os servidores vão receber um valor proporcional aos meses trabalhados este ano, de acordo com a carga horária de cada um.

Segundo o governo, a ajuda de custo será para 40 mil servidores e, ao todo, o estado irá destinar R$ 92,1 milhões para os profissionais de educação. O bônus é um agradecimento ao esforço dos educadores no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e, também, o reconhecimento dos custos extras que os servidores tiveram durante o Regime Especial de Aulas Não Presenciais (REANP), devido à pandemia.

Merecidamente, todos, seja o porteiro, aquele que está na cantina, na cozinha ou na segurança da escola, vão receber um valor proporcional aos meses trabalhados em 2020 e à carga horária de cada um. Essa ajuda é um agradecimento pelo belíssimo trabalho realizado

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *