O ‘santo’ Estevão
Foto: Reprodução
Por Fred Lima
Com nome de santo, o ex-senador Luiz Estevão sempre teve fama de ser galanteador na cidade. Casado há décadas com Cleucy Meirelles de Oliveira, os burburinhos extraconjugais devem atormentar o casal cuja relação vem sobrevivendo ao fogo e à tempestade, ou seja, à cassação e prisão do patriarca do clã.
O problema é que Cleucy pode se cansar e recorrer ao divórcio após a notícia de que o marido teria assediado uma agente penitenciária da Papuda, justamente depois de ir para o regime semiaberto.
Estevão não aprende. O ex-senador é apaixonado por futebol, Ferraris e mulheres. Comprou o Atlântida Esporte Clube e o transformou no Brasiliense. Antes, a garagem de sua residência já abrigava Ferraris.
Se os boatos que correm forem verídicos, quis fazer o mesmo com algumas mulheres que cruzaram o seu caminho. Entretanto, pode ter se esquecido de que não se brinca com mulher que anda com revólver e cassetete.
Da Redação
- TSE indica que Lula ainda pode ser punido por ato no 7 de Setembro - 13 de fevereiro de 2026
- Julio Cesar prevê Universidade do Esporte em 2027 - 12 de fevereiro de 2026
- Nikolas diz que não recua e insiste em impeachment de Toffoli, apesar de resistência na direita - 12 de fevereiro de 2026

