Política do portal

O portal Lupa Política nasceu com o propósito de contribuir para a formação de opinião da sociedade, seguindo uma linha editorial apartidária, imparcial e livre.

Isenção

O portal não leva em consideração amizade, simpatia ou algo do tipo a quem quer que seja, quando analisa determinado assunto ou cenário.

Comentários

Os comentários serão moderados. O portal seguirá critérios rigorosos para aprovar qualquer um deles. Linguagem agressiva, grosseira e obscena serão vedadas. Calúnia, difamação e injúria também.

Reproduções

Outros veículos poderão reproduzir os conteúdos produzidos por este portal desde que conste em cada publicação os direitos autorais. Por exemplo:

Fonte- Lupa Política

Anúncios

Inserção de campanhas publicitárias são aceitas, desde que não sejam tratadas como moeda de troca pelo órgão público ou empresa privada que anuncia. Os recursos financeiros do contribuinte ou de instituições da sociedade civil devem ser sempre respeitados, não podendo ser tratados como se fossem de quem exerce cargos. Ou seja, publicidade sim. Alterar a linha editorial por causa dela, não.

Boa leitura!