Ping Pong com a administradora do Guará-DF
Foto: Reprodução
Por Fred Lima
Nesta edição, o programa Ping Pong, da Rádio Federal, entrevistou a administradora do Guará-DF, Vânia Gurgel (PR). Durante a atração, a chefe da RA X falou sobre a sua trajetória de vida pessoal e política, desde a sua chegada à capital em 1995 até os dias atuais.
A administradora respondeu perguntas formuladas pela produção do programa e ouvintes sobre saúde, segurança, educação, comércio e moradia. Além disso, Vânia falou a respeito de sua ligação com o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB) e elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Assista:
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Maioria dos que conhecem caso Master atribui responsabilidade ao governo Lula, diz PoderData - 25 de junho de 2026
- Flávio evita responder Michelle e diz que ‘ninguém’ o aborrece - 24 de junho de 2026
- Celina sanciona empréstimo de até R$ 6,6 bi para reforçar caixa do BRB - 24 de junho de 2026

