Partido escolhido indicará destino de Reguffe em 2022
Foto: Reprodução
Por Fred Lima
Sem partido desde 2016, o senador José Antonio Reguffe pode estar prestes a decidir o rumo que tomará em sua carreira política. Várias legendas já o sondaram, mas o Podemos está em vantagem.
O próximo passo do senador deve ser o Palácio do Buriti em 2022. Para isso, a sigla escolhida terá papel fundamental para pavimentar o caminho a ser trilhado até lá.
Alguns acham que Reguffe perdeu protagonismo na eleição passada ao não declarar apoio a nenhum candidato ao GDF. Outros, no entanto, consideram que a decisão foi acertada, tendo em vista que nas eleições de 2010 e 2014, ele apoiou candidatos ao governo que depois não conseguiram se reeleger.
O senador não admite publicamente, mas seus olhos brilham e sua voz muda de tom quando fala sobre a possibilidade de vir a ser candidato ao governo.
Da Redação
- NA LUPA: Corrupção, golpe e tentativa de assassinato são crimes de igual gravidade - 22 de novembro de 2024
- NA LUPA: Trinta anos depois de eleito, governo Cristovam não deixa saudades no DF - 19 de novembro de 2024
- NA LUPA: ‘Janjismo’ extrapola e se contrapõe ao lulismo. Ou: Que saudade de dona Marisa! - 18 de novembro de 2024
Um homem desse sendo governador de Brasília, vai acabar com o Distrito federal, ele vai afundar a capital brasiliense
Reguffe é um sangue diga que nada faz, acorda povão desse amado Brasil.
O Reguffe vive dias de glória, jamais conseguiria se manter empregado numa empresa privada, pode ser honesto, mas é só isso, de resto é um merda que rouba o Brasil pela inanição.
Se fosse honesto de verdade sairia da política, porque ele é do tipo que não foi é não faz e se roubasse deveria ser preso.
Uma m… igual o Cristovam, ambos enganando a todos.