Partido escolhido indicará destino de Reguffe em 2022

Foto: Reprodução

Por Fred Lima

Sem partido desde 2016, o senador José Antonio Reguffe pode estar prestes a decidir o rumo que tomará em sua carreira política. Várias legendas já o sondaram, mas o Podemos está em vantagem.

O próximo passo do senador deve ser o Palácio do Buriti em 2022. Para isso, a sigla escolhida terá papel fundamental para pavimentar o caminho a ser trilhado até lá.

Alguns acham que Reguffe perdeu protagonismo na eleição passada ao não declarar apoio a nenhum candidato ao GDF. Outros, no entanto, consideram que a decisão foi acertada, tendo em vista que nas eleições de 2010 e 2014, ele apoiou candidatos ao governo que depois não conseguiram se reeleger.

O senador não admite publicamente, mas seus olhos brilham e sua voz muda de tom quando fala sobre a possibilidade de vir a ser candidato ao governo.

Da Redação

Fred Lima

2 thoughts on “Partido escolhido indicará destino de Reguffe em 2022

  1. Reguffe é um sangue diga que nada faz, acorda povão desse amado Brasil.

    O Reguffe vive dias de glória, jamais conseguiria se manter empregado numa empresa privada, pode ser honesto, mas é só isso, de resto é um merda que rouba o Brasil pela inanição.
    Se fosse honesto de verdade sairia da política, porque ele é do tipo que não foi é não faz e se roubasse deveria ser preso.
    Uma m… igual o Cristovam, ambos enganando a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *