Chega em Águas Claras o Valkírias Style, um novo conceito em beleza feminina

Por Delmo Menezes

Com tantos profissionais e serviços no mercado, e para atender uma clientela cada vez mais exigente, inovar no setor de beleza é essencial para quem deseja atrair e fidelizar novos clientesSeja pela comodidade do ambiente, pela localização do estabelecimento ou por serviços diferenciados, os novos salões de beleza investem cada vez mais no aperfeiçoamento dos negócios.

Foto: Agenda Capital

A frente da linha do tempo, o casal de empresários Fábio Leão e Bianca Menezes, anunciam a abertura do Valkírias Style em Águas Claras, a partir desta sexta-feira (20/09), no estilo Soft Opening.

Casal de empresários Bianca Menezes e Fábio Leão, proprietários da Valkírias Style e da Cnut Viking’s Club em Águas Claras. Foto: Agenda Capital

Conta a história, que Valkírias representa o símbolo feminino da mulher nórdica, representado pelo espírito feminino dos Viking’s. O seu propósito era eleger os mais heroicos guerreiros mortos em batalha. As Valkírias surgem em toda a poesia escáldica, no encanto do século XIV, e em várias inscrições rúnicas.

Foto: Agenda Capital

O espaço Valkírias Style, leva a assinatura do designer brasiliense Douglas Vianna, mesmo autor do projeto sustentável Cnut Viking’s Club em Águas Claras.

Mais do que o corte de cabelo, uma unha decorada ou sobrancelha definida, o Valkírias Style, busca novas experiências de serviços, oferecendo um espaço com uma ambientação super agradável para a realização dos serviços, que incluem: maquiagem, cabelo, escova, cortes especiais, design de sobrancelhas, madeixas, hidratação, reconstrução, tratamento capitares, além de piercing, tatuagem, estética facial e dia da noiva.

Foto: Agenda Capital

Além disso, o Valkírias Style oferece bar generoso, cafeteria, carta de drinks, chopp gelado, espumante, vinho e muito mais.

Foto: Agenda Capital

Serviços:

Endereço: Rua 19 Sul, Quadra 205, Lote 02, Loja 09, Ed. Paço Línea – Águas Claras/DF

Telefones: (61) 3797-1167/ 99172-6973 (WhatsApp)

Instagram: @valkírias.style

Fonte: Agenda Capital

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *