PÁBIO ARREGAÇA AS MANGAS: Pavimentação asfáltica no bairro Céu Azul e avanços na iluminação pública vão melhorar a vida da população de Valparaíso

Principal via do maior bairro da cidade está recebendo nova pavimentação asfáltica

A gestão do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), acredita que o serviço de pavimentação asfáltica que vem sendo executado na Avenida Principal do Jardim Céu Azul fará a diferença na vida da população.

Na última segunda-feira, dia 21 de outubro, um trecho da movimentada via recebeu um novo asfalto. O trabalho é executado pela competente equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. A expectativa é que o serviço no local seja finalizado o mais rápido possível.

A qualidade das obras neste setor é uma marca do Governo Municipal que já garantiu o benefício para diversos bairros da cidade. Segundo o prefeito Pábio, o objetivo da ação no Jardim Céu Azul é atender solicitações de motoristas e pedestres que utilizam diariamente a Avenida. “Trabalhamos sempre pensando nas necessidades da comunidade. O nosso governo está investindo em ações pontuais que atendem as demandas do município”, destacou.

A expectativa de Mossoró é seguir sanando as necessidades dos cidadãos, em seu primeiro mandato que é considerado um dos melhores da região do Entorno do Distrito Federal. “Queremos melhorar as condições de tráfego, dando mais conforto e segurança aos valparaisenses. Por isso, tenha a certeza, nós estaremos beneficiando todas as regiões de Valparaíso”, ressaltou.

Melhorias na iluminação pública de Valparaíso – Avenida das Palmeiras recebeu a instalação de lâmpadas de LED

A gestão de Pábio tem investido em iluminação pública de qualidade, para zelar pelo tráfego das pessoas que circulam diariamente pelas ruas e avenidas, permitindo o lazer noturno com muito mais segurança nos locais de movimento da cidade.

Mais uma prova deste comprometimento com os cidadãos veio nesta terça-feira, dia 22 de outubro. Durante o dia, a Equipe de Iluminação Pública ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, garantiu a instalação de lâmpadas LED na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco. A região é uma das mais movimentadas do município e frequentada para o desenvolvimento de atividades físicas em uma bela pista de caminhada.

Segundo o prefeito, o Governo Municipal está investindo na manutenção e modernização da iluminação pública de Valparaíso. Hoje foi dia de instalar lâmpadas LED na Avenida das Palmeiras. Elas vão garantir muito mais economia, durabilidade e segurança aos motoristas e pedestres que passam diariamente por este ponto tão importante”, afirmou.

Ainda de acordo com o chefe do Poder Executivo, a manutenção da iluminação pública é fundamental para a inibição da violência urbana e traz muito mais tranquilidade para a população. “Esta é uma das preocupações do nosso governo. Não poupamos esforços para manter as vias mais iluminadas e seguras. O nosso trabalho tem como intuito garantir o bem-estar dos valparaisenses”, finalizou. As informações são da PMVG.

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *