O eclético Fábio Faria, novo ministro das Comunicações
Por Fred Lima
A recriação do Ministério das Comunicações é um ato correto, mas Fábio Faria é o incorreto em um governo de correção. O novo ministro tem posicionamento político bastante eclético, que vai da esquerda à direita.
Entregar o governo ao Centrão, que sempre foi a cereja do bolo do petrolão, não é uma decisão acertada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Obter maioria no Congresso é o desafio político de qualquer governante, porém existem legendas maiores, cujos quadros abrigam nomes de respeito. Um exemplo é o MDB, que apesar da fama de ser fisiológico, é mais fácil de dialogar.
O Centrão é fragmentado, faminto, traiçoeiro e infiel.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Roosevelt Vilela - 16 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra revisão da política de proteção à pessoa idosa - 15 de junho de 2026
- Daniel Vilela diz que Entorno ‘alavanca’ crescimento de Goiás - 15 de junho de 2026

sobre o novo ministro da comunicação concordo com que foi dito