Novacap tem novo presidente
Por Fred Lima
Ex-titular da Secretaia Executiva das Cidades e ex-presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB) e da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Fernando Leite assumiu hoje a presidência da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), em substituição a Cândido Teles, que é o novo secretário da Agricultura.
A Novacap construiu Brasília, agora temos o compromisso de modernizar o Distrito Federal e dar a estrutura adequada para as nossas cidades. Me sinto privilegiado por receber essa missão do governador Ibaneis Rocha, afirmou Leite à Agência Brasília.
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Ping Pong com o deputado distrital Roosevelt Vilela - 16 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra revisão da política de proteção à pessoa idosa - 15 de junho de 2026
- Daniel Vilela diz que Entorno ‘alavanca’ crescimento de Goiás - 15 de junho de 2026
