Foto: Adriano Machado
‘Privatização do SUS é insanidade’, diz Paulo Guedes
Por Fred Lima
O ministro da Economia Paulo Guedes considerou a possível privatização do Sistema Único de Saúde (SUS) como “insanidade!”. De acordo com o ministro, a portaria que abriria a probabilidade de privatização não passou por sua pasta.
Nessa quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu revogar o decreto sobre privatizações de unidades básicas de saúde por meio de edição extra do “Diário Oficial da União”. A ideia de privatização partiu do Ministério da Casa Civil e da Saúde.
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Ping Pong com o deputado distrital Roosevelt Vilela - 16 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra revisão da política de proteção à pessoa idosa - 15 de junho de 2026
- Daniel Vilela diz que Entorno ‘alavanca’ crescimento de Goiás - 15 de junho de 2026
