Foto: Reprodução

CLDF é aprovada por 75% dos brasilienses, segundo pesquisa

Por Fred Lima

A Câmara Legislativa do Distrito Federal é considerada “importante” ou “muito importante” para 75% dos brasilienses, de acordo com pesquisa de opinião realizada em toda a capital pela Parolle Comunicação e Serviços Especializados. O presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB), ressaltou que o resultado é fruto da transparência e economia dos gastos.

O resultado da pesquisa mostra que a população reconheceu nosso trabalho, mas também serve como um alerta: Ela está a cada dia mais bem informada dos trabalhos legislativos

Rafael Prudente, presidente da CLDF

Do total de entrevistados, 95% consideram importante que a CLDF preste contas à população sobre ações e benefícios que tenha realizado. Já 55,3% disseram que foram impactados por notícias da CLDF nos últimos meses, sendo 40,3% pela TV; 26,9% nas redes sociais; 19,5% em sites de notícias; e 6,2% no rádio. O levantamento, realizado a pedido da CLDF pela Parolle Comunicação e Serviços Especializados, ouviu 2 mil pessoas entre os dias 2 e 6 de outubro. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança, de 95%.

Da Redação (com informações do portal CLDF)

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *