Foto: Divulgação

Secretaria de Justiça do DF promove palestras e debates pelo fim da violência contra a mulher

Ação tem como objetivo levar a população a refletir sobre o tema

Por Carol Castro

Em comemoração ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher (25/11), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) inaugura a ação chamada “Desvendando a Violência” com o intuito de oferecer palestras e viabilizar debates entre o público atendido pelo Pró-Vítima, programa da Sejus voltado às vítimas de violência, e os frequentadores da Praça dos Direitos do Itapoã. A programação também inclui a realização do seminário “Empoderar para prevenir a violência de gênero”.

O evento está marcado para o dia 09 de dezembro, às 16h, via webex, e será mediado por representantes da Subsecretaria de Apoio às Vítimas de Violência, da Sejus, e da Defensoria Pública do Distrito Federal e pela palestrante Sarah Dantas, coaching e mentora de negócios.

Vamos fazer uma conversa aberta sobre os tipos de violência contra a mulher. Sabemos que muitas vítimas só tomam conhecimento da situação que estão vivendo quando escutam exemplos e aprendem quais são os tipos de violência. É por isso que promover essa reflexão é essencial

Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *