BRB lança pacote especial para condomínios

Por Gabriela Gallo

O Banco de Brasília lançou um novo pacote de benefício para moradores de condomínios do Distrito Federal e Entorno. Dentre as ofertas estão a Cobrança BRB, serviço que oferece um registro online para o recebimento das faturas do condomínio, agilizando o processo. Outra novidade é a mudança na folha de pagamento. Agora o cliente consegue abrir uma nova conta e importar arquivos para crédito de salários e pagamentos diversos no mesmo canal, as tarifas são a partir de R$0,70 e é necessária a autorização de lotes on-line.

O BRB também oferece a possibilidade de dividir o seguro condominial em até dez vezes e 15% de desconto no pagamento do seguro residencial, podendo parcelar em até dez vezes sem juros no débito. Há também uma linha específica de crédito para benfeitorias em geral e reforma de fachadas, o cliente pode começar a pagar em até seis meses e tem 60 meses para quitação do crédito. As taxas são à partir de 0,49% mais o certificado de depósito interbancário (CDI), é necessário consultar na página do banco todas as condições.

O BRB procura sempre trazer as melhores condições para os nossos clientes de Brasília. Montamos esse pacote de benefícios pensando nas necessidades dos condomínios, e buscamos garantir acesso a soluções financeiras que possibilitem a melhora das condições de moradia para os condôminos

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *