Foto: Matheus Felipe/RBS TV

Bolsonaro: ‘Nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante à economia’

Por Carol Castro

Em visita feita a Porto Alegre (RS) para a inauguração do eixo principal da nova ponte da capital, que já estava em obras há seis anos, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se encontrou com o governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), para uma conversa reservada sobre o combate à Covid-19.

Ao tratar sobre a disparada de preços de produtos como arroz e óleo de soja, Bolsonaro afirmou que se o homem do campo tivesse ficado em casa, “teria sido um caos” e que “é menos ruim ter inflação que um desabastecimento”, destacando o apoio do governo às micro e pequenas empresas. 

Ainda estamos vivendo um finalzinho de pandemia. O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhor se saíram no tocante à economia.  Prestamos todo os apoios possíveis a estados e municípios. O auxílio emergencial foi diretamente na veia, diretamente na conta de 67 milhões de brasileiros, que precisavam realmente disso aí. Isso fez também movimentar a também economia de estados e municípios

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *