Foto: Reprodução

ÁGUAS LINDAS: ‘O principal objetivo da pasta é a valorização e profissionalização dos veículos de comunicação’, afirma titular da Secom

Por Fred Lima

Desde a campanha eleitoral, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos), vem reconhecendo a importância da comunicação para que a engrenagem da máquina pública funcione da melhor forma possível, refletindo em benefícios para a população.

No dia 27 deste mês, o secretário de Comunicação da prefeitura, Marcos Alexandre Peixoto Moreira, publicou a Portaria n° 01/2021, que trata do Manual de Diretrizes para Regulamentação dos veículos de comunicação. Além disso, a pasta criou uma assessoria especial para proporcionar atendimento personalizado aos profissionais que necessitem de orientação jurídica, contábil, emissão de notas fiscais, emissão de certidões e relatórios de audiência. Todos os profissionais serão convidados para os cursos de atualização sobre marketing digital, redes sociais, comunicação eficaz, crimes digitais e combate às fake news.

De acordo com o secretário, Águas Lindas é o primeiro município a padronizar os veículos de comunicação, proporcionando a valorização dos jornalistas que fazem a cobertura na região, influenciando outros municípios a adotarem a prática.

Na minha gestão, o principal objetivo será sempre a valorização e a profissionalização de todos os veículos de comunicação, desde blogs, jornais impressos até rádios, a todos aqueles que estão a serviço da comunidade e comprometidos com a seriedade, levando sempre a informação de forma imparcial

Marcos Alexandre, secretário de Comunicação

Da Redação

LEIA TAMBÉM:

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *