Foto: Reprodução/CLDF

Em reunião da Sejuv/DF, Delmasso relembra lei de combate à Síndrome do Pensamento Acelerado

Por Gabriela Gallo

O Centro de Juventude (CJ) do Distrito Federal, vinculado à Secretaria de Juventude (Sejuv), realizou nessa quinta-feira (28) um bate-papo virtual com o tema ‘Saúde mental – Por onde começar?’. O evento contou com a participação de um psicólogo, do secretário de Juventude, Kedson Rocha, e do vice-presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos).

Durante o evento, o distrital aproveitou para destacar seu projeto de lei aprovado (Lei nº 6704/2020), o qual criou a Semana de Combate à Síndrome do Pensamento Acelerado. Ele ressaltou a importância do tema ao lembrar que já teve depressão em um período de sua vida.

São ambientes como esse que podem ser um pontapé inicial na mudança na vida de alguém que esteja precisando de ajuda. […] A minha visão sobre buscar ajuda profissional [quando precisei] era distorcida, mas, diante de toda aquela situação, eu decidi passar por cima do meu preconceito, buscar ajuda profissional e, após todo esse processo, consegui dar a volta por cima

Rodrigo Delmasso, vice-presidente da CLDF

Da Redação

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *