Foto: Reprodução/ Instagram

CLDF: Prudente acompanha obras no Itapoã

Por Gabriela Gallo

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), visitou o Itapoã, nesta quinta-feira (11). Acompanhado do secretário de Mobilidade, Valter Casimiro, e do administrador da região, Marcus Cotrim, o distrital vistoriou duas obras: o Terminal Rodoviário, localizado na 202/203 do Del Lago, e a Escola Classe 203, também no Del Lago. O Terminal custou R$ 3 milhões que foram liberados por emenda parlamentar, da autoria de Prudente, e está disponível na Secretaria de Mobilidade. A Escola está sendo construída em uma parceria da Secretaria de Educação juntamente com a Novacap.

Camisimiro também anunciou que daqui a um ano serão abertos terminais roviários em Arapoanga, Varjão, Estrutural e Sol Nascente.

Quero fazer um agradecimento especial à deputada federal Flávia Arruda (PL-DF), também ao nosso administrador do Itapoã, ao nosso governador Ibaneis Rocha e a nossa Secretaria de Mobilidade. O governo e a Câmara Legislativa trabalhando juntos. Fica aqui o nosso registro de compromisso de campanha já sendo realizado na cidade de Itapoã.

Rafael Prudente, presidente da CLDF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *