Foto: Reprodução

GOIÁS: No dia do Jornalista, Caiado e Tejota parabenizam profissionais da imprensa

Por Sabrina Santos

Nesta quarta-feira (7), o governador Ronaldo Caiado (DEM) parabenizou os profissionais da imprensa pelo Dia do Jornalista e afirmou  que o trabalho dessa categoria precisa ser reconhecido, respeitado e valorizado. Caiado agradeceu o comprometimento de cada jornalista no combate às fake news e relembrou que tais profissionais também estão na linha de frente no enfrentamento à pandemia da Covid-19, relatando as informações para a sociedade.

O vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) também parabenizou os profissionais e afirmou que o papel do jornalista é muito importante, pois são eles que fazem a ponte entre o governo e a sociedade. Tejota ainda demonstrou sua admiração e desejou que a categoria possa sempre atuar com liberdade, segurança e dignidade.

No Dia do Jornalista, agradeço a cada um de vocês pelo comprometimento de não só levar informação de qualidade a nossa gente, mas por combaterem diariamente às fake news. Vocês também estão na linha de frente, sem descanso, em qualquer horário estão a postos, cumprindo e honrando o papel social do jornalismo. Parabéns

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *