Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Em ofício enviado à Câmara, secretário da Receita confirma reunião com Flávio Bolsonaro

Por Sabrina Santos

O secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, constatou em um documento enviado à Câmara dos Deputados, que se reuniu com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e com suas advogadas de defesa para falar sobre o caso de suspeitas envolvendo o ex-assessor do parlamentar, Fabrício Queiroz. Segundo o documento enviado para a Casa, foram realizadas três reuniões, a primeira em 26 de agosto, a segunda no dia 4 de setembro e a terceira em 17 setembro do ano passado.

De acordo com o ofício, os dois primeiros encontros contaram com a participação das advogadas Juliana Bierrenbach e Luciana Pires, do escritório Bierrenbach & Pires Advogados, já a terceira reunião contou com a presença de Flávio. Segundo a revista Época, o assunto das reuniões não foi revelado, porém a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria orientado a defesa do senador a buscar dados na Receita.

As pautas das reuniões dizem respeito à situação fiscal de pessoas físicas e jurídicas, na condição de sujeito passivo da obrigação tributária. Desse modo, a Receita Federal resta legalmente impossibilitada de prestar mais esclarecimentos

Receita Federal, em nota

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *