Foto: UNFPA Brasil/Giselle Cintra

“Projeto ‘Ponto de Encontro’ nasceu para capacitar as mulheres a irem atrás de seus sonhos”, diz secretária da Mulher do DF

Por Carol Castro

Na manhã desta sexta-feira (16), a Secretaria da Mulher do Distrito Federal lançou o “Ponto de Encontro Mulheres Hipercriativas”, no Instituto Social do DF, localizado em Samambaia Norte. Segundo Ericka Filippelli, chefe da Pasta, a iniciativa faz parte das ações do Programa Jornada Zero, que visa fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra o público feminino na capital.

Ainda de acordo com informações da secretaria, as mulheres da região que estejam interessadas em participar do projeto poderão utilizar o espaço para se inscrever e participar dos cursos ofertados em parceria com a Organização dos Estados Íbero-americanos (OEI).

Esse projeto nasceu em um momento de pandemia como sendo uma estratégia para criar soluções que capacitem as mulheres a irem atrás de seu sonhos, que abram a cabeça para outras perspectivas, mas que tenham acesso a essa informação, vivenciando isso para que possam construir novos caminhos.

Ericka Filippelli, secretária da Mulher do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *