Foto: Reprodução

GOIÁS: ‘Isso aqui continuaria sendo mais uma das 440 obras inacabadas que recebi’ diz Caiado na inauguração da Emater

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) inaugurou nesta sexta-feira (23), a sede administrativa da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), localizada próximo ao Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG). De acordo com o governo goiano, foram investidos mais de R$ 11 milhões na reconstrução do prédio.

Durante o evento, Caiado afirmou que a Emater é muito mais que um centro de extensão, segundo ele a agência é uma escola para os futuros agricultores entenderem que a renda irá melhorar a vida das pessoas que vivem no campo. Além disso, o chefe do Executivo goiano ainda entregou à agência oito novos veículos, adquiridos a partir de recursos oriundos do convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Isso aqui continuaria sendo mais uma das 440 obras inacabadas que recebi no estado de Goiás. Ia ficar naqueles pilares de concreto. Temos que ter respeito com o patrimônio público, temos que fazer com que essas obras se tornem isso que estamos vendo hoje. Um prédio que indiscutivelmente os servidores da Emater e todos os agricultores que vierem fazer seus cursos, irão se sentir respeitados em um ambiente agradável para estudar e trabalhar.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *