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Parceria entre BRB e Secretaria de Justiça do DF visa melhorias para unidades do ‘Na Hora’

Por Carol Castro

Com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e oferecer um atendimento mais rápido, moderno e eficiente para a população da capital, o Banco de Brasília (BRB), em parceria com a BRB Serviços e com a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus) iniciaram, nesta quarta-feira (4), um processo de melhoria da prestação de serviços das unidades do Na Hora. A expectativa é que as novidades estejam disponíveis no primeiro semestre de 2022.

De acordo com informações do banco, dentre as ações previstas está a substituição de todos os equipamentos tecnológicos utilizados no atendimento ao público, a contratação de mão de obra qualificada para os serviços prestados, reforma de todas as 7 unidades, e o desenvolvimento de um aplicativo que tem como objetivo garantir à população acesso aos principais serviços dos órgãos parceiros.

O BRB vai além de um banco tradicional e, como banco público, está ao lado do Distrito Federal para colaborar com o desenvolvimento econômico, social e humano. Estamos felizes em participar de um projeto tão importante para a população, e garantir a melhoria do atendimento, oferecendo um serviço mais eficiente a todos.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Da Redação

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