Foto: Reprodução

‘Na nossa gestão, os servidores são valorizados pelo seu trabalho’, diz Caiado sobre reajuste salarial para aposentados e pensionistas da educação

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou nesta segunda-feira (23), o reajuste salarial de até 7,2% de aposentados e pensionistas da Educação. Semana passada, Caiado havia anunciado o ajuste para os chamados  P1, P2, P3, P4, quadro transitório, professores de contrato temporário e servidores administrativos.

De acordo com o chefe do Executivo goiano, a partir de outubro, o reajuste contemplará mais de 34.800 mil servidores inativos. Além disso, o governador ainda afirmou que a determinação é uma forma de retribuir o trabalho de anos dos antigos servidores da rede estadual de ensino.

Na nossa gestão é assim, minha gente, os servidores são valorizados pelo seu trabalho e recebem estímulos para continuar evoluindo cada vez mais. Essa é a nossa forma de retribuir o carinho e dedicação a esses profissionais que revolucionaram a Educação em nosso Estado.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *