Foto: Reprodução/ JORNAL DIÁRIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

‘Com a ordem de serviço assinada, começaremos de imediato a asfaltagem do Setor Coimbra’, afirma prefeito de Águas Lindas de Goiás

Prefeito Dr. Lucas Antonietti assina ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de mais 6 ruas no Setor Coimbra.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem avançando na segunda etapa do projeto de pavimentação asfáltica. As máquinas já estão nas ruas realizando a compactação do solo, que brevemente receberão um asfalto de melhor qualidade. 

“Com a ordem de serviço assinada como prometemos na campanha, começaremos de imediato o trabalho com a liberação do asfalto para o Setor Coimbra. Ao todo, serão mais 6 ruas contempladas com o melhor asfalto quente (CBUQ)” garantiu o prefeito do município, Dr. Lucas Antonietti.

O asfalto que será utilizado é o modelo CBUQ (Asfalto Quente), cuja temperatura ideal na fabricação é na faixa dos 175ºC, para que não ocasione a queda da temperatura da mistura final. O CBUQ deverá chegar na pista de aplicação em temperaturas que variam de 140 a 145°C. A previsão de entrega da pavimentação asfáltica é de 60 dias.

Sobre o asfalto CBUQ

Um dos tipos de revestimento asfáltico mais utilizados para pavimento rodoviário, o asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) tem primordialmente seus serviços direcionados para execução de recapeamento asfáltico ou novas capas asfálticas. A mistura é feita para impermeabilizar e nivelar vias urbanas e rodovias, garantindo um tráfego seguro e muito mais eficiente.

“Mais uma vez a comunidade recebe o compromisso de um bom gestor. Parabéns, Dr. Lucas, por cumprir o que prometeu para a nossa cidade dentro do que ela mais precisa, que são obras, infraestrutura e saúde”, concluiu o secretário municipal Anderson Teodoro.

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *