Foto: Renato Alves/Agência Brasília

‘Vamos seguir ouvindo as categorias e buscando sempre o melhor para elas’, diz Ibaneis sobre GDF receber Prêmio Nacional de Qualidade de Vida

Por Sabrina Santos

O Governo do Distrito Federal (GDF) recebeu o Prêmio Nacional de Qualidade de Vida, uma honraria que reconhece empresas e organizações por práticas de excelência e êxito na melhoria da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seus profissionais. A informação foi dada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) nesta terça-feira (15).

Segundo Ibaneis, o setor público ainda tem muitas demandas a serem reparadas e reforçou que a implementação do plano de saúde para os servidores, aguardado por mais de 20 anos é uma vitória para sua gestão. Além disso, o chefe do Buriti ressaltou que passou 26 anos advogando para sindicatos de servidores públicos, por isso conhece as necessidades da categoria.

Durante 26 anos advoguei para sindicatos de servidores e pude assim acompanhar de perto as necessidades dos servidores. Vamos seguir ouvindo as categorias e buscando sempre o melhor para elas.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *