Foto: Lucas Diener

‘Não ter condições de tomar um banho direito é inadmissível’, diz Caiado ao vistoriar obras de abastecimento de água no Novo Gama

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) vistoriou nesta quinta-feira (3) as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Governo de Goiás, os trabalhos iniciados em novembro do ano passado, receberam um investimento de R$ 10 milhões da atual gestão.

Serão beneficiados 18.600 mil moradores, dos bairros Residencial Alvorada, Residencial Brasília e Residencial Paraíso. A previsão é que a obra seja entregue em julho. Durante a visita, Caiado ressaltou que é inadmissível que as pessoas não tenham como tomar banho e ter água na torneira. O governador reforçou que a marca da sua gestão é dar condições à população.

Uma coisa é a gente falar que está faltando água, outra é viver sem água. É totalmente diferente. Não ter condições de tomar um banho direito, de lavar as vasilhas direito, de ter uma água na torneira. Isso tudo é inadmissível. Eu não venho para dar ordem de serviço. Venho para vistoriar e para inaugurar uma obra pronta, funcionando. Esta é a marca do governo.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *