Foto: Reprodução

‘Neste período de pandemia foi muito importante para manter o distanciamento’, diz Prudente sobre serviços on-line do Detran–DF

Por Sabrina Santos

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), informou nesta quarta-feira (2) a importância do Departamento de Trânsito do DF (DETRAN) disponibilizar serviços on-line por meio de seu portal e aplicativo. Prudente destacou a Lei nº. 6.095/2018, de sua autoria, que trata sobre obrigatoriedade do Detran-DF, em oferecer serviços on-line para a população, com objetivo de diminuir o tempo para o andamento dos processos burocráticos.

De acordo com o parlamentar, a lei também está sendo muito relevante neste período de pandemia para “manter o distanciamento e evitar a exposição ao vírus”. Além disso, o presidente da Casa reforçou que a internet tem sido uma grande aliada para muitos estabelecimentos, que precisam se reinventar e disponibilizar serviços “home office”.

O Detran-DF, através do seu portal on-line, oferece vários serviços aos cidadãos. E nesse período de pandemia foi muito importante para manter o distanciamento e evitar a exposição ao vírus.

Rafael Prudente, presidente da CLDF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *