Foto: Renato Alves/Agência Brasília

‘Temos que dar facilidade para as pessoas’, diz Ibaneis sobre portal para pedido de serviços à administração regional

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta terça-feira (5), no Palácio do Buriti, o lançamento do portal Administração Regional Digital 24h. De acordo com o chefe do Buriti, o serviço aproximará a população do Distrito Federal do governo. 

Segundo o Governo do DF , no portal, o cidadão poderá solicitar serviços e obras e mandar sugestões para as administrações regionais, como solicitação de quadra de esportes, construção de calçadas, entre outras 33 opções. O serviço pode ser acessado pelo site http://adm24h.df.gov.br/, pelo telefone 162 ou presencialmente.

Mesmo com o trabalho das administrações regionais não dá para ver tudo. A gente tem que dar facilidade para as pessoas, inclusive para reclamar. Você tem que dar espaço para a reclamação e buscar a solução. Esse é um programa de coragem, porque você tem acesso à reclamação. A pessoa vai poder indicar onde está o buraco, sair da quadra de esportes e mostrar onde precisa arrumar. Dentro do nosso governo fizemos isso em todas as áreas, é o espírito de acolhimento às famílias.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *