Foto: André Saddi

‘Goiás está saindo daquela situação onde não podia contratar ninguém’, diz Caiado sobre abertura de concursos

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (16), em entrevista à Rádio Sucesso FM de Goiânia, que os concursos em andamento para contratação de policiais militares vêm para fortalecer Goiás após um período de cuidado com Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo o chefe do Palácio das Esmeraldas, com as dívidas deixadas pelo antigo governo, novas contratações romperiam o teto de gastos.

Durante a entrevista, Caiado ainda ressaltou que as políticas públicas de seu governo não tem distinções. De acordo com o governador, ele governa para toda a população goiana, especialmente, para as pessoas mais vulneráveis.

Goiás está saindo daquela situação onde não podia contratar ninguém. Temos 12 mil homens e precisávamos de 32 mil. Abri concurso apenas agora porque quebraram o Estado e, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, não era possível romper o teto de gastos com pessoal. Mas os concursos estão aí. Já contratamos mais de 500 pessoas para a Polícia Penal e vamos trazer mais policiais.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *