Foto: Reprodução

Ibaneis lidera com 30% das intenções de voto para o GDF; Reguffe tem 10,6%, diz 
Pesquisa Metrópoles/Ideia

Por Sabrina Santos

De acordo com a pesquisa Metrópoles/Ideia divulgada nesta quarta-feira (18), o governador Ibaneis Rocha (MDB) lidera na disputa pelo Palácio do Buriti, com 30% das intenções de votos dos eleitores do Distrito Federal. Já o senador José Antônio Reguffe (União Brasil) aparece em segundo lugar na disputa, com 10,6% das intenções de voto.

A deputada federal Flávia Arruda (PL) aparece em terceiro, com 8,5%. O ex-secretário de Educação do DF Rafael Parente (PSB) e a senadora Leila do Vôlei (PDT) aparecem empatados com 6% das intenções de voto. Em seguida, o senador Izalci Lucas (PSDB) soma 5,4%, enquanto o deputado distrital Leandro Grass (PV) ficou com 2,9%, seguido por Keka Bagno (PSol), com 1,3%.

Os pré-candidatos Geraldo Magela (PT) e Rosilene Corrêa (PT) pontuaram na pesquisa com 1,3% e 1,1% das intenções de voto, respectivamente. Lucas Salles (DC) e João Vicente Goulart (PCdoB) ficaram com 0,2% dos eleitores, cada um. Segundo a pesquisa, 19,3% dos entrevistados ainda não sabem em quem vão votar.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *