Foto: Reprodução

GOIÁS: ‘Estamos mudando a forma de fazer política’, diz vice-governador ao entregar agência do Vapt Vupt em Hidrolândia

Por Sabrina Santos

O vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), representando o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), inaugurou nessa quarta-feira (18), uma agência do Vapt Vupt, em  Hidrolândia. A agência foi construída por meio de parceria entre o Estado, a iniciativa privada e prefeitura.

A unidade terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês e oferece mais de 500 serviços de 40 órgãos diferentes, além de contar com um totem do Programa Expresso, que disponibiliza serviços estaduais de modo totalmente digital. Segundo o vice-governador, a gestão Caiado está “mudando a forma de fazer política”, destacando que o discurso de políticos devem sempre estar acompanhado de seus trabalhos. 

Nós estamos mudando a forma de fazer política. O discurso de um político deve vir acompanhado do seu trabalho. O Vapt Vupt aqui significa dignidade. Não é luxo, é obrigação. Isso não é só um conforto para os cidadãos, é também economia. A pessoa não ter que se deslocar, gastar combustível, encontrando na sua cidade o serviço que necessita

Lincoln Tejota, vice-governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *