Foto: Renato Alves/Agência Brasília

‘Tudo em benefício dos pequenos e médios empreendedores’, diz Ibaneis sobre tenda do empreendedor em Ceilândia 

Por Sabrina Santos

Nesta terça-feira (24), o governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da abertura da 13ª edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Ceilândia. Durante o evento, o chefe do Buriti ressaltou a importância do atendimento ao microempreendedor para o Distrito Federal e destacou os cursos oferecidos, em parceria com o Sebrae, sobre como utilizar as ferramentas das redes sociais para melhorar as vendas.

A Tenda do Empreendedor, montada ao lado da Administração Regional de Ceilândia, vai disponibilizar palestras e oficinas sobre controle financeiro, precificação, vendas pelo Instagram e pelo WhatsApp, marketing pessoal, inovação e gestão de vendas direcionadas à fidelização de clientes. Os serviços oferecidos são para quem empreende e precisa resolver alguma pendência ou tirar dúvidas, além de atendimentos para quem deseja começar o próprio negócio.

Isso tudo a gente faz em benefício dos pequenos e médios empreendedores. Aqui em Ceilândia, talvez a gente tenha o maior comércio do DF. Esse apoio do Sebrae é importante para os comerciantes se regularizarem e buscarem apoio. Fico feliz que tenham escolhido Ceilândia para iniciar essa ação.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *