Foto: Reprodução

Caiado sobre 23° edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental: ‘É um verdadeiro encontro de culturas’

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) comentou nesta terça-feira (24) sobre a 23° edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), realizado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). As cortinas do Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, se abriram hoje (24) para dar início ao festival.

O chefe do Executivo goiano testou positivo para covid-19 e não compareceu ao evento, mas ressaltou que “o festival é um verdadeiro encontro de culturas que transcende fronteiras do cinema”. Além disso, Caiado destacou que o Fica valoriza os profissionais que atuam no mercado audiovisual, e ainda informou que o Governo de Goiás vai distribuir mais de R$ 350 mil em prêmios para as produções que se destacarem na edição 2022.

Após dois anos de pandemia, o festival terá programação presencial e algumas atividades e filmes também serão disponibilizados no ambiente digital. (…) O festival é um verdadeiro encontro de culturas que transcende fronteiras em torno do fazer cinema. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *