Caiado cobra transparência sobre venda da Enel: ‘Em Goiás acabou a época dos negócios por debaixo dos panos’
Por Sabrina Santos
Nesta sexta-feira (10), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) contestou as declarações do presidente da Enel Goiás, José Nunes, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, na última quinta-feira (9). Na ocasião, Nunes alegou necessidade de sigilo sobre o processo de uma possível venda do controle societário da empresa em Goiás.
Além disso, José Nunes ressaltou que a empresa está seguindo a orientação de advogados e que, por conta da assinatura de um termo de confidencialidade, não poderia antecipar tais informações. Caiado criticou as declarações do presidente e destacou que não vai permitir que a empresa discuta a venda da sua concessão como distribuidora de energia elétrica sem dar a devida transparência sobre todo o processo.
A Enel parece que ainda não entendeu que em Goiás acabou a época dos negócios por debaixo dos panos. Não vamos admitir que a empresa discuta a venda da sua concessão como distribuidora de energia elétrica no Estado sem dar a devida transparência a todo o processo.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024