Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

Ibaneis participa de encontro com dezenas de padres do DF

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou de um café da manhã com dezenas de padres de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia, nesta sexta-feira (10), no ginásio da Paróquia Sagrada Família, em Taguatinga Norte. Durante o evento, Ibaneis destacou medidas adotadas ao longo do seu governo em benefício das igrejas e entidades religiosas, como questões de regularização e ampliação das atividades nos terrenos das igrejas.

Além disso, o chefe do Buriti lembrou que nas gestões anteriores havia um distanciamento entre o governo e as igrejas, ressaltando que sem o apoio das mesmas, o seu governo não teria superado a pandemia. Segundo o chefe do Executivo local, o apoio das igrejas e entidades religiosas foi essencial:

Notamos que havia distanciamento entre o governo e as igrejas. Colocamos o governo à disposição, criamos um grande programa de regularização e a legislação necessária para seguir avançando. E, sem o apoio de vocês, não teríamos conseguido superar a pandemia. O apoio das igrejas às famílias foi essencial; sem vocês, teria sido muito mais difícil. Para tudo o que temos condições de resolver, estamos de portas abertas para tratar com vocês.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *