Foto: Reprodução

Lula tem 44% das intenções de voto e Bolsonaro 32%, diz Pesquisa BTG/FSB

Por Sabrina Santos

De acordo com a pesquisa feita pelo Instituto FSB, contratado pelo banco BTG Pactual e divulgado nesta segunda-feira (13), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece na liderança disputa presidencial com 44% das intenções de voto. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece na sequência, com 32%. Bolsonaro manteve os 32% constatados no levantamento anterior, Lula tinha 46%. 

Ciro Gomes (PDT) parece isolado n disputa pelo teceiro lugar, com 9% da preferência dos eleitores entrevistados. A senadora Simone Tebet (MDB) aparece com 2%. O deputado federal André Janones (Avante) e o cientista poítico Felipe d’Avila (Novo) com 1%. José Maria Eymael, Vera Lúcia, Sofia Manzano, Luciano Bivar, Leonardo Péricles e Pablo Marçal não pontuam, mas juntos somam 2% das intenções de voto

Os que não votariam em ninguém, não responderam ou disseram que votariam em branco/nulo representam 26% dos entrevistados. O Instituto FSB Pesquisa ouviu, por telefone, dois mil eleitores entre os dias 10 e 12 de junho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *