Foto: Reprodução

Após morte do filho, Caiado retoma agenda e visita família de crianças mortas em Bonópolis 

Por Sabrina Santos


O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) visitou nesta segunda-feira (11) a família das crianças assassinadas em Bonópolis. A visita foi a primeira agenda oficial do chefe do Executivo goiano após a morte do filho, falecido no dia 3 de julho. As crianças foram encontradas mortas na última quarta-feira (6).

O menino foi achado pela própria mãe na casa onde morava e o corpo da menina foi encontrado pouco depois, em uma mata a cerca de 200 metros do endereço da família, com sinais de violência sexual. De acordo com os vizinhos, um homem foi visto deixando a residência com um saco preto nas mãos. Na ocasião, Caiado prestou solidariedade aos familiares e amigos das crianças.

O meu sentimento, ao saber do ocorrido, foi de vir aqui trazer as condolências e apoiar toda a comunidade impactada com a notícia e mostrar que a cidade é um lugar de pessoas pacatas, humildes, trabalhadoras e que, realmente, um desajustado provocou tudo isso. E dizer que nosso serviço de segurança pública já avançou bastante.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *